MEGA  PROMOÇÃO PARA SETEMBRO....

Aproveite a promoção de feriado "SOBRADO GEMINADO" Código 644 de R$ 345.000,00 por apenas R$ 299.000,00.

Faça nos uma visita e conheça este maravilhoso sobrado com 144 m², piso em porcelanato, esquadrias de vidro e alumínio, 1 suite com sacada, mais 2 dormitórios, 1 bwc social, 1 lavabo, sala de estar/jantar, cozinha, área de festas com churrasqueira, área de serviço coberta, garagem coberta para 2 veículos. Tudo isso a apenas 60 metros da Av. Dra Zilda Arns Neumann, fica a aproximadamente 650 metros da praia, próximo de mercado e posto de saúde, a 30 metros da Clínicas Integradas de Itapoá.

Aproveitem que é por tempo limitado....

Whats (47) 993529-27   (47) 99969-9647  ou (41) 99669-9647

 

 

 

 

ITAPOÁ É ELEITA A MELHOR PRAIA DE SANTA CATARINA
Publicado em 22/02/2013
 
á está confirmado: Itapoá venceu, com mais de 50% dos votos, a eleição de melhor praia do Estado, realizada pela Revista de Verão do Diário Catarinense. O resultado reflete todos os encantos e belezas naturais do Município: uma sintonia entre todas as cores que a natureza pode proporcionar.

No Município, em todas as direções, há um encanto. Logo na divisa com o estado paranaense, o encontro do Rio com o mar (na Barra do Saí) cria um cenário exuberante, rico em vida. Seguindo quilômetros de praia, nas três pedras, balneário Itapema do Norte, há um conjunto colorido de canoas, guarda-sóis e formações rochosas naturais. O espaço é o mais procurado pelos turistas. Logo adiante, o balanço da maré apresenta a origem do nome Itapoá: a pedra que surge. São mais alguns quilômetros de praia limpa e águas quentes até o balneário Pontal: um contraste sintonizado entre o desenvolvimento e a calmaria. O início da Baía da Babitonga é, hoje, uma das paisagens mais cobiçadas pelas lentes fotográficas, abrigando, em um único local, o desenvolvimento portuário e a comunidade pesqueira; o ritmo acelerado dos contêineres e a tranquilidade do mar.

Do lado do continente, a cor predominante é o verde. A Reserva Volta Velha, área de proteção ambiental, ganha cores pela grande variedade de pássaros, chamariz de fotógrafos e pesquisadores de todo o mundo. Na área rural, o verde nativo e os vastos campos complementam a sintonia do Município: praia, verde e desenvolvimento.

Assim, em uma configuração cheia de encantos e belezas naturais, o Município não poderia deixar de ganhar destaque. Prova é o número de visitantes que o Município recebe todos os anos. A estimativa é que, na alta temporada, cerca de 250 mil turistas passam pelo Município, um grande contraste aos 15 mil habitantes permanentes.

A votação para a escolha da melhor praia começou no início do ano, e leitores de todo o estado votaram em sua praia preferida. Segundo o jornal Diário Catarinense, a reportagem especial do município vencedor será veiculada em todo o Estado no dia 1° de março.


Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá. Fotos da Prefeitura de Itapoá, de Beto Vieira e de Marcel Sachetti.
 
Voltar
 
Entrar em contato via WhatsApp!